_
Já farta, não é? Todas as semanas lá vem a história do costume. "Então o United lá se safou? Quem é que marcou?"
A meio da semana passada o homem chegou aos 801 golos na carreira a cada vez mais tenho a ideia de que se inventam records para ele bater e, pelo que está a ver este ano, é bom que os continuem a "inventar".
Mudar para a Premier League foi talvez das melhores coisas que Cristiano Ronaldo fez (achavam que estava a falar de alguém que tinha ganho a bola de ouro? Pois…). Pelo tipo de futebol que se joga, aberto, sempre ao ataque e cheio de oportunidades de golo é perfeito para CR7 que, apesar de ser o monstro que é já não caminha para novo e já não dá para estar a fazer constantemente sprints de 50 metros. Agora dá só de vez em quando, vá…
Se vai ganhar títulos nesta segunda passagem por Manchester? É difícil apostar nisso porque apesar de o ambiente ser perfeito para ele, o projeto desportivo dos vermelhos de Manchester não está propiamente bem oleado, mas perante tantas adversidades e não fosse ele quem é, Ronaldo já leva 11 golos neste regresso a Inglaterra (6 na Premier League) e à volta de metade desses golos foram decisivos para o resultado final.
O que é que se vai passar daqui para a frente não se sabe, mas é certo que dá gosto ver o Cristiano com esta garra renovada como se um jovem saído da academia se tratasse.
Escusado será dizer que hoje há Odd Triunfal para o "jovem" Cristiano marcar.
Por AI Nossa e assistente virtual da nossaaposta.ptPartida dos oitavos de final da Taça de Portugal agendada para amanhã, às 20H45
Técnico já não deu o treino matinal
Alan Varela e Gabri Veiga terminaram o jogo com o E. Amadora em dificuldades
Argumentos defendem que frase utilizada "não se revela suficiente para que tenha como destinatário Otamendi"
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países