Vítor Oliveira morre aos 67 anos: todas as reacções

00h10 - Paulo Futre recorreu ao Facebook para lamentar a morte de Vítor Oliveira. "Quando o gênio e rei das subidas de divisão Vitor Oliveira foi notícia em meio mundo por ter conseguido a sua 11.ª subida ao serviço do Paços de Ferreira eu escrevi isto no Jornal Record: "Hoje Míster conseguiu outro feito histórico com a sua ultima subida e sempre terei un enorme orgulho em si como treinador e ainda mais como seu amigo. Desde estas linhas quero dar-lhe os parabéns. A sua historia maravilhosa é digna de estar no Netflix. Pessoamente Míster eu via hoje este documentario de 11 capitulos num fim de semana". Hoje é um dia horrível para mim e o futebol português está de luto pelo falecimento deste enorme campeão. As minhas mais sinceras condolências a sua familia. Até sempre Míster e descansa em paz amigo.", escreveu o antigo internacional português.

23h20 - Na conferência de imprensa de análise ao jogo com o Moreirense, Rúben Amorim também prestou tributo ao antigo técnico. "Enviar um abraço à família do míster Vítor Oliveira. Temos o Vital [na equipa técnica] que foi um grande amigo e que passou um dia complicado. Privei duas vezes com ele e apesar de não sermos amigos, é estranho receber a notícia. Envio um abraço à família e a todos os amigos".

PUB

21h55 - Manafá, jogador FC Porto: "Hoje o futebol português ficou mais pobre.. Obrigado mister! Por tudo o que me ensinou, e de muitos conselhos que me deu! Será eterno! Descanse em paz! "

21h20 - Sérgio Conceição: "Quero enviar um abraço muito forte à família do Vítor Oliveira. Era uma personagem fantástica do nosso futebol. Era um homem com quem eu tinha o prazer de falar. Um homem frontal, honesto, com um grandíssimo coração e um grande profissional. Todo ele era futebol. Têm sido dias difíceis para nós. O meu grande abraço e muito sentido a toda a sua família".

PUB

21h09 - Bruno Fernandes, jogador Manchester United: "Uma das pessoas que meu deu gosto conhecer no futebol português. Fiquei fã do treinador que era, mas sobretudo da pessoa que demonstrava ser. Que descanse em paz".

19h45 - André Geraldes, atual presidente da SAD do Estrela da Amadora e ex-CEO do Farense, recorda a tentativa de contratar Vítor Oliveira para o clube algarvio e lamenta a "enorme perda" pessoal e coletiva.

"Estive a um passo de contratar o Vítor para o Farense. Tivemos horas e horas de conversa a discutir o projeto para subir à Liga. Disse-me que era um grande desafio e um grande projeto mas que naquele ano era arriscado porque eram muitos candidatos. Se pudesse voltar com o tempo atrás ainda tinha forçado mais essa tentativa. Teríamos feito as '12' subidas juntos. Este tinha espinha dorsal. Uma enorme perda para o futebol português e para mim pessoalmente."

PUB

19h38 - André Castro, presidente da SAD dos matosinhenses, também deixou umas palavras ao técnico nas suas redes sociais.

 

"Custa muito a engolir. No dia em que festejávamos mais um aniversário do Leixões SC, sofremos um golpe difícil de recuperar. Estou com um nó na garganta que dificilmente será desatado. O desaparecimento do Vítor Oliveira deixa-nos um vazio difícil de preencher. Ainda para mais, num momento em que estava muito próximo de regressar a casa. Ao seu Leixões.

PUB

Vítor Oliveira ia ser o carimbo final para selar a união do Clube e SAD, dos adeptos e cidade em torno do Leixões", começou por dizer o dirigente, fazendo referência ao facto de Vítor Oliveira ter estado perto de ser apresentado como diretor geral do Leixões.

19h27 - Lito Vidigal , treinador do Marítimo, diz que é difícil acreditar que Vítor Oliveira faleceu de facto. O técnico relembrou amizade entre os dois e desejou força à família.

"Nem acreditei, nem sei se é verdade. Conhecia o Vítor já há muitos anos, foi meu treinador, meu amigo que sempre deu força nos momentos difíceis. É difícil encontrar palavras para expressar o carinho e apreço que tenho por ele. Desejo conforto à família.", disse Lito, em conferência de imprensa.

PUB

18h46 - Rúben Fernandes, jogador: "Não há forma de reagir, quando me ligaram a dizer o que aconteceu não consegui acreditar. Há uns dias liguei-lhe para lhe dar os parabéns, tivemos alguns minutos à conversa e passados poucos dias saber que ele já não está cá é muito complicado. O Vítor era uma excelente pessoa, era muito amigo dos seus jogadores. Quando tinha de chamar à atenção fazia-o a quem quer que fosse. Até podia ser de um forma mais dura, mas passado cinco minutos já estava tudo bem. Era uma pessoa muito alegre, brincalhona e incentivava muito o plantel", afirmou, a Record.

18h44 - Augusto Inácio (treinador de futebol): "Mais uma notícia triste, morreu um bom Homem e um grande treinador, condolências à família e aos amigos. Descansa em paz amigo".

18h41 - José Vilela Leirós (antigo árbitro): "Morreu o Vítor! Um amigo. Um Matosinhense de alma e coração, que amava a sua terra e cultivava as amizades. Uma boa pessoa. Convivi com ele no relvado como Árbitro e em Matosinhos e por aí fora sempre que o encontrava. As suas qualidades como treinador - o seu currículum e profissionalismo fala por si, mas recordo a última subida do Leixões à I Divisão [em] que tudo fez; o possível e o impossível. Faleceu no dia em que o Leixões nasceu. Como Homem fantástico, de personalidade forte, todos os que o conheceram sabem como era; dizia o que pensava, direto, frontal, com caráter, exigente, verdadeiro, leal, bem disposto, educado, com enorme humor, honesto e sem 'rodriguinhos', Amigo do seu Amigo. Um exemplar e bom Cidadão que gostava dos Amigos e adorava a Família".

PUB

18h34 - A Liga vai atribuir o nome de Vítor Oliveira ao prémio que distingue o melhor treinador do mês. "Prémio Vítor Oliveira - Treinador do Mês. É esta nova designação dada pela Liga Portugal a todas as distinções feitas mensalmente a técnicos, como também na anual, entregue na gala do Kick-Off.

Esta é a forma de a Liga Portugal imortalizar e homenagear um dos mais carismáticos treinadores do Futebol Português, modalidade à qual dedicou toda uma vida", revelou Pedro Proença.

18h30 - Hermínio Loureiro (antigo presidente da Liga de clubes e ex-secretário de estado do Desporto): "Não quero acreditar ... O José Mendes do Covilhã ligou-me a dar esta triste notícia, e eu disse que não acreditava. Um SENHOR, um amigo, um grande profissional. Gostava tanta de conversar com ele sobre futebol. A vida é uma passagem por vezes curta de mais. Ouvi atentamente os seus comentários na TVI no Paredes-Benfica, e como sempre assertivo. Os meus sentidos pêsames para toda a família e amigos. Estamos claramente mais pobres... Muito triste".

PUB

18h20 - O presidente da SAD União de Leiria, Armando Marques, considerou este sábado a morte de Vítor Oliveira "uma perda enorme", assinalando que antigo treinador de futebol do clube era uma personalidade "difícil de encontrar". "Era uma referência como treinador, sempre frontal. Alguns poderiam considerar que era difícil, mas não: era um homem de caráter, de personalidade muito forte, convicto das suas ideias, mas também sempre disponível para ouvir, discutir e reconhecer quando não estava certo".

17h55 - José Mourinho: "Não me atrevo a dizer que era amigo do mister Vítor Oliveira porque nunca tivemos mais do que algumas oportunidades de conversar um pouco, mas afirmo a minha admiração por um treinador de corpo inteiro, um vencedor, um pragmático, um homem sério, honesto e frontal e que, nesta etapa da sua vida, decidira deixar de ser um grande treinador para ser um grande comentador. A sua carreira não se esquecerá e a ANTF [Associação Nacional de Treinadores de Futebol] fará, certamente, justiça ao mister e colegas como eu recordaremos sempre a sua dimensão".

17h48 - Através das redes sociais, o P. Ferreira deixou um vídeo emocionante em jeito de tributo ao técnico.

PUB
Vítor Oliveira morre aos 67 anos: todas as reacções

17h43 . Theodoro Fonseca, acionista do Portimonense: "Fico sem palavras, fica um nó na garganta. Isso acontece em um período tão atípico, em uma semana tão dolorosa com a perda de tantos amigos. E agora essa notícia do nosso Vítor Oliveira. Um amigo que sempre ensinou muito, sempre com o pensamento positivo. Não há uma pessoa que aponte o dedo para ele, foi um verdadeiro amigo. É muito pesar, mesmo quando não estava no Portimonense nos dava muitos conselhos. Passamos dois anos juntos, aqui e fora daqui. Fica a lembrança dos almoços e conversas, da preocupação de amigo, de uma pessoa da família, um paizão, pessoa sempre muito ligada", lamentou, à Sport TV.

17h27 - A Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF) manifestou pesar pela morte de Vítor Oliveira, que ocorreu este sábado, em Matosinhos, declarando que "o futebol nacional fica mais pobre".

PUB

 

Numa nota de pesar publicada no sítio oficial na Internet e na rede social Facebook, a ANTF lembra que o antigo técnico era membro honorário da associação, em que desempenhou as funções de presidente do Conselho Fiscal, de 1999 a 2013.

PUB

17h22 - FPF: "Para conhecimento dos sócios FPF e demais interessados, informamos que a Direção da Federação Portuguesa de Futebol determinou o cumprimento de um minuto de silêncio em memória do treinador Vítor Oliveira, em todos os jogos das competições por si organizadas, entre 29/11/2020 e 01/12/2020", indicou o organismo, em comunicado.

17h20 - Marco Silva, treinador: "MISTER Vitor Oliveira

Hoje partiu um Amigo, alguém que sempre vi como um exemplo pelo conhecimento na sua profissão pela grandeza como homem e pela forma de estar no futebol.

PUB

Os meus sentimentos a toda a família.

Descansa em paz.

Semana muito difícil para o futebol..."

PUB

17h16 - O presidente do Leixões, Jorge Moreira, considerou que a morte de Vítor Oliveira é "uma perda irreparável" e um "momento de profunda tristeza" para o clube, no dia em que faz 113 anos e previa homenagear o treinador. O dirigente explica que esteve com o treinador ontem e que Vítor Oliveira "estava bem, parecia de perfeita saúde e agradeceu" o prémio que lhe foi atribuído. Para hoje, esperava-se que o técnico entrasse em direto na emissão especial preparada para a gala de mais um aniversário do clube, cerimónia que irá ficar "ensombrada com a morte" súbita do técnico.

Jorge Moreira revelou ainda que "Vítor Oliveira iria ser apresentado como diretor-geral de futebol do Leixões", o clube com que o técnico mais se identificava, até por ser natural de Matosinhos.

PUB

17h11 - Beto, guarda-redes Leixões: "Não se perde quem é eterno e inesquecível nas nossas vidas e em especial na minha ... devo-te mais que tudo Vitor , se a Expressão " pai no futebol " se aplica ? Pois tu foste o meu .. acreditaste em mim... devolveste me a esperança e lançaste-me para o sonho ... sobe agora ao mais alto dos céus e torna-te a estrela que ilumina os "ainda" apaixonados pela essência do futebol .. até sempre meu enorme amigo !! Os meus mais profundos sentimentos à sua família ..."

17h06 - José Viterbo, treinador: "Meu Deus!!! Como se perde um Amigo!

Um fiel Amigo.

PUB

Um frontal Amigo!

Um Amigo sério!

Um solidário Amigo!

PUB

Um Pai e Esposo fantástico!

Um Homem dos pés à cabeça!

Um grande beijinho à D. Mabilia e aos filhos.

PUB

Fica em paz VITOR!"

16h56 - Ricardo Pessoa, antigo jogador de Vítor Oliveira: "São daquelas notícias que nunca estamos à espera, somos sempre apanhados de surpresa. Não é fácil comentar, foi uma pessoa que me marcou muito e de certeza que marcou também outros jogadores. Muitos mesmo. Aquilo que guardo são os imensos momentos que vivemos jutnos, foi o meu último treinador. Ficará sempre marcado naquilo que foi a minha história profissional. A marca dele ficará sempre vincada em mim naquilo que tenho para viver daqui para a frente em termos desportivos", explicou o ex-lateral-direito em declarações à SportTV.

16h55 - UD Oliveirense: "A União Desportiva Oliveirense manifesta o seu profundo pesar pela morte do treinador Vitor Oliveira. Uma personalidade única no futebol português. Será eternamente lembrado. Enviamos toda a força e coragem à família e aos amigos do Vitor Oliveira."

PUB

16h53 - A presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, lembrou o treinador de futebol Vítor Oliveira, que morreu este sábado, aos 67 anos, como "um dos filhos da terra", que lhe atribuiu a medalha de valor desportivo da cidade.

 

Endereçando as condolências a família e "toda a comunidade que acompanhou o percurso" do ex-jogador e técnico, Luísa Salgueiro lembrou a infância "passada a jogar futebol na praia" que o levou ao Leixões, clube daquela cidade do distrito do Porto.

PUB

"Por este percurso profissional impressionante, a Câmara de Matosinhos, no âmbito do primeiro Congresso do Senhor de Matosinhos, decidiu atribuir-lhe a medalha de valor desportivo, no ano passado", lembrou, numa publicação na rede social Facebook.

16h49 - Sp. Espinho: "Faz parte da história do Sporting de Espinho. Representou o nosso clube como jogador entre 1979 e 1981, na 1.ª Divisão. Distinguiu-se depois como treinador, o 'rei das subidas', sendo uma das figuras mais marcantes do futebol português", escreveu o clube de Espinho, atualmente no Campeonato de Portugal.

PUB

16h44 - Joel Pinho, diretor desportivo Arouca: "Estou sem palavras, foi uma das pessoas que marcou o Arouca e que vai ficar sempre inscrito na história do Arouca como o treinador que levou o Arouca à I Liga. À parte do futebol, foi uma das melhores pessoas, foi um bom mentor, foi ele que me lançou como diretor desportivo. Estamos todos muito tristes pelo sucedido", lamentou.

16h34 - Patrick Morais de Carvalho, presidente Belenenses: "É com profundo pesar que acabo de tomar conhecimento da morte do Mister Vítor Oliveira, um homem íntegro e um bom amigo, meu e do Belenenses.

Em nome de todos os Belenenses deixo os mais sentidos pêsames à sua família.

PUB

Fica na galeria dourada dos grandes do futebol português."

16h32 - Octávio Machado: "Homem bom simples ,discreto deixa um rasto de de simpatia , amizade e respeito em todos aqueles que cruzaram com ELE Como profissional de FUTEBOL principalmente como TREINADOR dono de um currículo que o coloca entre as referências do Futebol Nacional Soube construir uma carreira onde a competência e uma postura de respeito por todos sem deixar de ser ELE próprio prestigiou a classe dos treinadores OBRIGADA "VITINHO" Condolências á FAMÍLIA e AmIGOS Descansa em paz"

16h28 - Fernando Santos: "Partiu um dos meus companheiros, seguramente um dos melhores amigos que alguma vez fiz. Começámos juntos no futebol e seguimos juntos na vida. Vou sentir, já sinto, muito a tua falta nos nossos almoços, conversas e convívio", disse o selecionador nacional, citado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

PUB

16h25 - Trofense: "Um enorme aplauso.

É assim que o queremos recordar Mister Vítor Oliveira.

A nossa relação foi curta, mas fica a sabedoria, a simplicidade e paixão com que sempre olhou o jogo. Fica-nos o humanismo, de alguém que deu muito de si ao nosso futebol.

PUB

Até Sempre Mister, com o nosso aplauso!

O Clube Desportivo Trofense expressa à família de Vítor Oliveira o seu profundo pesar."

PUB

16h12 - Paulo Meneses, presidente P. Ferreira: "Deixa-me a pensar na vida. Foi um homem com quem tive o prazer de trabalhar e partilhar uma amizade. É o meu pai do futebol. Estou sem reação. Era uma pessoa que conseguia agregar toda a gente pela forma simples que via o futebol, com o fazer acreditar, além das sua qualidade técnicas como treinador. Era independente, não era uma pessoa de feitio fácil, com uma personalidade vincada. O futebol foi ingrato com ele, nunca teve oportunidade de treinar ao mais alto nível" afirmou à Sport TV, terminando emocional: "É muito cruel. Não é justo..."

16h11 - Académica: "Obrigado Vitor Oliveira

A Briosa está de luto! Faleceu Vitor Oliveira! O treinador das missões difíceis, chegou a Coimbra a 8 de janeiro de 1995, e pela frente tinha a complicada tarefa de conseguir manter a Briosa na 2ª divisão.

PUB

Oliveira não só alcançou esse objectivo, como no ano seguinte, deu uma enorme alegria a todos os académicos, ao conseguir levar a Académica de regresso à 1ª divisão na época de 1996/97!

Vitor Oliveira estará para sempre na memória de todos os académicos, não só pelos feitos alcançados, mas também pela forma como sempre se dedicou e trabalhou na nossa Instituição que tanto acarinhava.

À Família e amigos, a Direção da AAC/OAF endereça as mais sentidas condolências."

PUB

16h10 - Portimonense: "Sem palavras que descrevam o sentimento que todos sentimos. Estamos em choque. Uma notícia que entristece todo o mundo do desporto. Uma tristeza imensa por quem sempre defendeu o Portimonense e que nos deixa enormes saudades", reagiu o clube algarvio na sua página oficial de Facebook.

16h07 - Estrela da Amadora: "Uma semana triste para o futebol, o mundo despede-se hoje de mais um campeão.

O homem, o treinador, a verticalidade, o amigo.

PUB

Não merece que o futebol deixe morrer o Rei das subidas, e o futebol não deixará.

Até sempre, Mister."

16h03 - Sp. Covilhã: "O desporto volta a ficar de luto!

PUB

O Sporting Clube da Covilhã endereça a família e amigos do Mister Vitor Oliveira as mais sentidas Condolências.

Descanse em paz Mister"

PUB

15h50 - Paulo Alves: "O Vítor Oliveira era simples, frontal, punha os dedos nas feridas certas, sem machucar. Já disse que tenho saudades?", afirmou ao Expresso. 

15h48 - Luís Filipe Vieira: "Em nome do Sport Lisboa e Benfica e em meu nome pessoal, manifesto o mais profundo pesar e tristeza pelo trágico e inesperado falecimento de Vítor Oliveira.

PUB

Ficará para sempre na nossa memória o excelente profissionalismo de um dos treinadores que mais se distinguiram nos últimos anos no futebol português, a integridade do seu carácter, o amigo e o benfiquista da parte de todos os que tiveram o privilégio de o conhecer.

A toda a sua família e amigos apresentamos as mais sentidas condolências e profunda solidariedade neste momento tão difícil.

Vítor Oliveira ficará para sempre na história do futebol português!"

PUB

15h45 - Nuno Santos, jogador Sporting: "Vai deixar saudades míster. Os meus sentimentos a toda a família"

15h44 - Pepa: "Por favor........

PUB

Não não não

Não conheci melhor no mundo do futebol !!!!!

Descansa em paz meu querido Vitor !!!!!!!"

PUB

15h43 - Rafael Barbosa, jogador Tondela: "Que notícia triste, que ano este. Consigo voltei a ganhar a alegria que tinha perdido em jogar futebol, consigo consegui ser campeão nacional, consigo percebi coisas no jogo que nunca tinha sequer pensado e nunca me vou esquecer das suas últimas palavras para mim. Que perda para o futebol português, sem palavras. Descanse em paz mister"

15h42 - Varzim SC: "O mundo do futebol despede-se hoje de mais um campeão.

Até sempre, Vitor Oliveira!" 

PUB

15h41 - Igor Rocha, jogador de Vítor Oliveira no Arouca: "A última subida..

Sem palavras, sem chão ...

Foi um prazer e um orgulho ter sido treinado por si!

PUB

Neste mundo do futebol em que se contam pelos dedos as boas pessoas, você foi sem dúvida a melhor pessoa que eu conheci!

Tantas conquistas, tantas subidas e a humildade e seriedade estiveram sempre presentes consigo!

Obrigado por tudo e até sempre"

PUB

15h41 - Gil Vicente: "É com grande tristeza que nos despedimos do Mister Vítor Oliveira.

O treinador português deixa um legado sem igual e não podemos deixar de recordar os anos em que foi treinador do Gil Vicente FC, em especial a época transata, e o quão contribuiu para que o Gil Vicente FC pudesse ser o clube que é hoje.

Até sempre, Mister!"

PUB

15h40 - António Silva Campos, presidente Rio Ave: "Estou verdadeiramente desolado com o falecimento do mister Vítor Oliveira. O futebol português perdeu um homem de H grande, de personalidade forte, íntegro, conhecedor, como poucos, do futebol português. Um ser humano de inegáveis qualidades. Um treinador de elevada mestria. É uma perda irreparável. Também no Rio Ave FC deixou a sua marca. A família rioavista não o esquece e associa-se à dor de familiares e amigos a quem deixo os meus mais sentidos pêsames".

15h38 - Fernando Gomes, presidente FPF: "Foi com grande consternação que tomei conhecimento da morte completamente inesperada de Vítor Oliveira, uma das personalidades mais carismáticas do futebol nacional e uma pessoa com quem sempre tive uma relação de enorme respeito, admiração e afabilidade. 

Numa carreira longa e cheia de vitórias, foi sempre, pelo seu enorme caráter, cultura desportiva e exigência, uma referência de topo do futebol português.

PUB

A sua ligação aos jogadores, colegas treinadores, staff, dirigentes e clubes por onde passou - mais de quatro décadas ao serviço de quase vinte emblemas -  falam mais alto do que quaisquer palavras que aqui possa deixar. 

Sublinho apenas que Vítor Oliveira fará muita falta ao futebol nacional que, por sua vez, dele guardará sempre a imagem de um enorme vencedor.

À família enlutada, nesta hora tão difícil, envio as minhas mais sentidas condolências."

PUB

15h36 - Desp. Chaves: "O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD manifestam o seu profundo pesar pela morte inesperada do Mister Vitor Oliveira, vítima de doença súbita.

Na época 2015-2016, tivemos a honra de ter sido nosso treinador, tendo alcançado a subida à primeira liga.

PUB

Deixamos um abraço de conforto à família e aos amigos do Vitor Oliveira.

Obrigado, Mister!"

15h35 - Sp. Braga: "O futebol português está de luto. Até sempre, Vítor Oliveira!

PUB

O SC Braga endereça sentidas condolências à família e amigos de Vítor Oliveira.

Vítor Oliveira foi jogador do SC Braga nas temporadas 1981/82 e 1982/83, e treinador do clube arsenalista na época de 1998/1999."

15h34 - Fábio Martins: "Parte mais um grande Homem. Que descanse em paz" 

PUB
PUB

V. Guimarães: "O Rei das subidas"

PUB

União de Leiria: "Obrigado por tudo, míster!" 

15h16 - Ricardo Rocha: «Que termine rapidamente este ano! Descanse em paz Mister Vítor Oliveira»

PUB

15h15 - Paulo Lopo, ex-presidente da SAD do Leixões, reagiu na sua página do Facebook à morte de Vítor Oliveira. "A vida não vale mesmo nada. Esteve ontem no Leixões a gravar o programa "o meu balneário" tinha sido convidado pelo André Castro e Jorge Moreira para assumir a Direção Geral do futebol do Leixões. Ficou de dar uma resposta segunda feira, não foi a tempo. O Leixões está de luto logo no dia do seu aniversário Matosinhos perdeu um dos maiores símbolos e o futebol Português perdeu um dos melhores se não o melhor de todos! Muito triste! P*ta de vida!".

15h10 - O Belenenses também já colocou uma nota de pesar.

PUB

15h10 - Pedro Proença: "Esta é uma notícia que não queremos receber. Não quando se trata de alguém que não está doente, que está na plenitude da sua vida e que adora, respira futebol. Ainda há dias, o nosso amigo Vítor Oliveira esteve na Liga, a dar uma aula da pós-graduação... tão bom foi ouvi-lo. Dizem dele que era o campeão das subidas, e foram 11. Não era, era um campeão dos treinos, da liderança e do futebol. Que semana dura e estranha esta, que nos leva os mais queridos. O Futebol e a sociedade continuam a ficar mais pobres."

15H05: Carlos Manuel:  "Estou em choque. Lembro-me de uma história numa altura em que o Vítor jogava no Famalicão e eu no Benfica: num canto disse-lhe umas coisas e ele deu-me uma chapada... Éramos amigos. Ele era um excelente treinador, deu muitas provas disso, e como pessoa era um homem fantástico, muito boa gente, solidário, um amigo".

Vítor Oliveira, treinador com uma longa carreira no futebol português, morreu hoje, aos 67 anos, depois de se sentir indisposto enquanto caminhava na zona de Matosinhos, confirmou Record.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB