Luís Godinho foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação para a partida desta noite entre o Benfica e o Marítimo, que encerra a 30.ª jornada da Liga NOS.
A página de Facebook 'Polvo das Antas' dava conta no domingo que Tiago Martins seria o juiz desta partida, o que não se confirmou.
Na passada quinta-feira o empresário César Boaventura partilhou através do Facebook uma troca de mensagens de WhatsApp em que era revelado que Carlos Xistra iria arbitrar o Nacional-Sporting, que Manuel Oliveira estaria no FC Porto-Santa Clara e que Fábio Veríssimo seria nomeado para o Feirense-Sp. Braga. Árbitros que nestes casos foram mesmo os escolhidos.
A divulgação antecipada das nomeações dos árbitros está a preocupar o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, cujo presidente, Fontelas Gomes, solicitou uma reunião com o líder da Liga, Pedro Proença, um encontro que deveria realizar-se esta segunda-feira mas que não acontecerá hoje.
Ainda no que diz respeito à equipa de arbitragem que esta noite vai estar na Luz, refira-se que Rui Teixeira e Valter Rufo serão os assistentes de Luís Godinho e Pedro Ramalho o 4.º árbitro. Bruno Esteves assumirá o VAR.
Jorge Faustino analisa arbitragem de Rade Obrenovic
Conselho de Arbitragem divulgou esta quarta-feira as nomeações para a próxima ronda do campeonato
Organismo realça que os episódios já não são recentes e fala em 'maus exemplos'
Numa carta enviada à associação de 'juízes'
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Vai ficar no clube norte-americano até aos 41 anos