Luís Godinho foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação para a partida desta noite entre o Benfica e o Marítimo, que encerra a 30.ª jornada da Liga NOS.
A página de Facebook 'Polvo das Antas' dava conta no domingo que Tiago Martins seria o juiz desta partida, o que não se confirmou.
Na passada quinta-feira o empresário César Boaventura partilhou através do Facebook uma troca de mensagens de WhatsApp em que era revelado que Carlos Xistra iria arbitrar o Nacional-Sporting, que Manuel Oliveira estaria no FC Porto-Santa Clara e que Fábio Veríssimo seria nomeado para o Feirense-Sp. Braga. Árbitros que nestes casos foram mesmo os escolhidos.
A divulgação antecipada das nomeações dos árbitros está a preocupar o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, cujo presidente, Fontelas Gomes, solicitou uma reunião com o líder da Liga, Pedro Proença, um encontro que deveria realizar-se esta segunda-feira mas que não acontecerá hoje.
Ainda no que diz respeito à equipa de arbitragem que esta noite vai estar na Luz, refira-se que Rui Teixeira e Valter Rufo serão os assistentes de Luís Godinho e Pedro Ramalho o 4.º árbitro. Bruno Esteves assumirá o VAR.
A atuação de Andris Treimanis analisada por Jorge Faustino
Ronda arranca com a receção do Casa Pia ao AVS SAD
Marco Ferreira, especialista em arbitragem de Record, avalia o desempenho do árbitro Jarred Gillet no duelo de Alvalade
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos