Luís Godinho foi o árbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação para a partida desta noite entre o Benfica e o Marítimo, que encerra a 30.ª jornada da Liga NOS.
A página de Facebook 'Polvo das Antas' dava conta no domingo que Tiago Martins seria o juiz desta partida, o que não se confirmou.
Na passada quinta-feira o empresário César Boaventura partilhou através do Facebook uma troca de mensagens de WhatsApp em que era revelado que Carlos Xistra iria arbitrar o Nacional-Sporting, que Manuel Oliveira estaria no FC Porto-Santa Clara e que Fábio Veríssimo seria nomeado para o Feirense-Sp. Braga. Árbitros que nestes casos foram mesmo os escolhidos.
A divulgação antecipada das nomeações dos árbitros está a preocupar o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, cujo presidente, Fontelas Gomes, solicitou uma reunião com o líder da Liga, Pedro Proença, um encontro que deveria realizar-se esta segunda-feira mas que não acontecerá hoje.
Ainda no que diz respeito à equipa de arbitragem que esta noite vai estar na Luz, refira-se que Rui Teixeira e Valter Rufo serão os assistentes de Luís Godinho e Pedro Ramalho o 4.º árbitro. Bruno Esteves assumirá o VAR.
Jogos da Liga Europa agendados para quinta-feira
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 13ª jornada da Liga Betclic
Partida da 6.ª jornada da Liga dos Campeões agendado para quarta-feira
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Caso foi tornado público em maio