Árbitros ao lado de João Ferreira e Paulo Baptista

Árbitros ao lado de João Ferreira e Paulo Baptista

Os árbitros de futebol da primeira categoria estão a ponderar "uma posição firme" em resposta aos processos disciplinares instaurados a João Ferreira e Paulo Baptista pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga de Clubes.

"Há um sentimento de indignação entre os árbitros que têm mantido conversas através de 'e-mail', telefone e troca de correspondência no sentido tomar uma posição firme e coletiva, em reação aos processos disciplinares", disse à agência Lusa a fonte da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).

PUB

Questionada sobre as medidas que estão a ser equacionadas e ponderadas pelos árbitros, a mesma fonte recusou, para já, antecipar possíveis cenários, admitindo que "está tudo em aberto".

Os árbitros João Ferreira e Paulo Batista foram alvo de dois processos disciplinares por se terem recusado a apitar o jogo entre o Beira-Mar e o Sporting, da segunda jornada da Liga.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arbitragem Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB