Artur Soares Dias apresenta queixa contra desconhecidos

• Foto: Simão Freitas

Artur Soares Dias apresentou queixa contra desconhecidos na sequência da presença de alguns adeptos dos Super Dragões no centro de treinos dos árbitros, esta tarde, na Maia.

O árbitro chegou a ser ameaçado pelos adeptos, que prometeram regressar se a sua atuação no jogo deste sábado, entre o P. Ferreira e o FC Porto, não fosse do agrado dos portistas. O árbitro ouviu o que os adeptos tinham para lhe dizer e continuou a treinar normalmente, tal como os seus colegas.

PUB

José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem, estava presente e testemunhou o sucedido, mantendo-se no local até ao final da sessão de trabalhos.

Entretanto, o Conselho de Arbitragem convocou todos os 35 clubes profissionais para uma reunião de emergência, marcada para as 14H30 de quarta-feira, dia 11 de janeiro, na Cidade do Futebol.

PUB

Finalmente, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, negou esta tarde que a claque tenha ido ao centro de estágios dos árbitros, na Maia, mas admitiu que a iniciativa tenha sido levado a cabo por elementos afetos à claque. Caso se confirme esse cenário, o líder dos Super Dragões garante que irá pedir desculpas a Artur Soares Dias, de quem, afirma, é amigo.

Por João G. Oliveira e Miguel Pedro Vieira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arbitragem Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB