Na sequência do que aconteceu no centro de treinos da Maia
Artur Soares Dias apresentou queixa contra desconhecidos na sequência da presença de alguns adeptos dos Super Dragões no centro de treinos dos árbitros, esta tarde, na Maia.
O árbitro chegou a ser ameaçado pelos adeptos, que prometeram regressar se a sua atuação no jogo deste sábado, entre o P. Ferreira e o FC Porto, não fosse do agrado dos portistas. O árbitro ouviu o que os adeptos tinham para lhe dizer e continuou a treinar normalmente, tal como os seus colegas.
Relacionadas
José Fontelas Gomes, presidente do Conselho de Arbitragem, estava presente e testemunhou o sucedido, mantendo-se no local até ao final da sessão de trabalhos.
Entretanto, o Conselho de Arbitragem convocou todos os 35 clubes profissionais para uma reunião de emergência, marcada para as 14H30 de quarta-feira, dia 11 de janeiro, na Cidade do Futebol.
Finalmente, Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, negou esta tarde que a claque tenha ido ao centro de estágios dos árbitros, na Maia, mas admitiu que a iniciativa tenha sido levado a cabo por elementos afetos à claque. Caso se confirme esse cenário, o líder dos Super Dragões garante que irá pedir desculpas a Artur Soares Dias, de quem, afirma, é amigo.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Iancu Vasilica
Jogos com Nacional e E. Amadora mereceram avaliação 'insatisfatória' do CA da FPF
Marco Ferreira analisa trabalho de Slavko Vincic
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam