_
Os árbitros portugueses presentes na competição de futebol dos Jogos Olímpicos ficaram no Japão para as derradeiras decisões e estão nomeados para os jogos que irão atribuir as medalhas, no torneio masculino.
Artur Soares Dias será o 4.º árbitro da final entre a seleção do Brasil e Espanha, com Rui Licínio a ser o árbitro assistente de reserva. Este encontro será arbitrado por Chris Beath, da Austrália, conforme avançou hoje a FIFA.
Já Tiago Martins vai desempenhar as funções de vídeo-árbitro assistente no encontro que irá atribuir a medalha de bronze, entre o México e Japão. O VAR será o francês Benoit Millot, sendo que o encontro será arbitrado por Bamlaku Tessema Weyesa, da Etiópia.
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
Árbitro tinha feito participação por denúncia caluniosa
A atuação de Anthony Taylor analisada por Jorge Faustino
Luís Godinho no Benfica-V. Guimarães e João Pinheiro no Alverca-Sporting
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Clube italiano já definiu proposta para o médio do Manchester City
Alejandro Domínguez falou aos jornalistas
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn