Tiago Martins nomeado para vídeo-árbitro assistente no jogo da medalha de bronze
Os árbitros portugueses presentes na competição de futebol dos Jogos Olímpicos ficaram no Japão para as derradeiras decisões e estão nomeados para os jogos que irão atribuir as medalhas, no torneio masculino.
Artur Soares Dias será o 4.º árbitro da final entre a seleção do Brasil e Espanha, com Rui Licínio a ser o árbitro assistente de reserva. Este encontro será arbitrado por Chris Beath, da Austrália, conforme avançou hoje a FIFA.
Relacionadas
Já Tiago Martins vai desempenhar as funções de vídeo-árbitro assistente no encontro que irá atribuir a medalha de bronze, entre o México e Japão. O VAR será o francês Benoit Millot, sendo que o encontro será arbitrado por Bamlaku Tessema Weyesa, da Etiópia.
Referee designations #OlimpicFootball Tournament Gold Medal Match - Men #BRA ? #ESP - ??Yokohama - 7 Aug
— FIFA Media (@fifamedia) August 5, 2021
Referee: Chris BEATH
AR 1: Anton SHCHETININ
AR 2: George LAKRINDIS
4th: Artur SOARES DIAS
RAR: Rui BARBOSA #Tokyo2020 #Football pic.twitter.com/AqoQdvZy5y
Equipa de arbitragem portuguesa nomeada pela UEFA
Conselho de Arbitragem da FPF divulgou notas dos juízes que apitaram a 3ª jornada da 1ª e 2ª Ligas
As comunicações entre árbitros nos principais lances de arbitragem da 3.ª e 4.ª jornadas da Liga Betclic e Liga Meu Super
Duelo entre o Benfica e o Torreense no domingo
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS