CMTV divulga lista da PJ com árbitros suspeitos de passarem informações a César Boaventura

Nomeadamente quem seria o juiz que iria apitar o FC Porto-Marítimo da última jornada

• Foto: Ricardo Jr
PUB

A CMTV divulgou uma lista, na posse da Polícia Judiciária, de seis árbitros suspeitos de ligações ao empresário César Boaventura, nomeadamente de passarem a informação de que João Capela iria apitar o FC Porto-Marítimo da última ronda. Segundo a estação televisiva do 'Correio da Manhã', os seis juízes suspeitos constituem a equipa que esteve precisamente nessa partida: João Capela, Paulo Brás, Jorge Cruz, Luís Reforço, Bruno Esteves (VAR), Paulo Ramos (AVAR).

Your browser doesn’t support HTML5 video

O perfil dos seis árbitros suspeitos de terem passado informações a César Boaventura
Recorde-se que o agente 'anunciou' que Capela iria apitar essa partida dos dragões, garantindo que havia obtido essa informação através de um elemento afeto aos Super Dragões, algo que na altura motivou mesmo uma reação do líder da claque portista, Fernando Madureira: "Esse senhor é completamente desequilibrado. Não sei se ele conhece alguém dos Super Dragões ou não, mas pouco interessa", disse então.

Acrescente-se que, na quarta-feira, o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), José Fontelas Gomes, pediu para prestar declarações na Polícia Judiciária precisamente por causa da revelação feita por Boaventura.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB