Fábio Veríssimo fez esta quarta-feira a antevisão ao encontro que irá apitar amanhã entre Sporting e Benfica, relativo à Supertaça Cândido de Oliveira, no Estádio Algarve, a partir das 20h45. O árbitro de 42 anos, da Associação de Futebol de Leiria, desvalorizou o comunicado emitido ontem pelos encarnados, que demonstraram insatisfação pela sua nomeação.
"Relativamente a comunicados, não tenho nada a comentar. Mas não me deixa magoado, passa-me ao lado", começou por referir Fábio Veríssimo em declarações aos jornalistas na conferência de imprensa, acompanhado dos assistentes Paulo Brás e Hugo Marques, assim como do quarto árbitro David Silva, deixando claro que não sente pressionado.
"O importante para nós não são essas coisas, porque são fatores externos que não devem influenciar a equipa de arbitragem. O que é importante é que o jogo vai ser visto por muitas pessoas aqui no estádio, vai estar cheio, com muitos turistas do Algarve e imigrantes que estão cá de férias. O mais importante é, no final, ninguém falar da equipa da arbitragem, que é o que se espera sempre", vincou.
Por RecordJuiz da AF Leiria reencontra Benfica após polémico jogo com o Arouca em abril e vai estrear-se a arbitrar dérbis entre águias e leões
Árbitro da AF Évora reencontra portistas após jogo com o Nacional em que teve avaliação 'insatisfatória'
Organismo publicou comunicado “Cartão Vermelho à Violência Verbal”
Jogo da 13.ª jornada agendado para sexta-feira no Estádio da Luz
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista