Fernando Madureira absolvido em queixa apresentada pela APAF

• Foto: Luís Manuel Neves

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu absolver Fernando Madureira, na sequência de uma participação apresentada pela Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), a propósito das críticas feitas pelo líder dos Super Dragões ao árbitro Hélder Malheiro, no jogo Chaves-Benfica, realizado a 4 de novembro deste ano.

No decorrer desse encontro, referente à 10.ª jornada da Liga Betclic, Fernando Madureira proferiu vários insultos dirigidos ao árbitro de Lisboa através das suas redes sociais, razão pela qual a APAF avançou com uma queixa para o Conselho de Disciplina da FPF, o que no caso de Madureira ainda ser dirigente do Canelas 2010 poderia implicar sanções disciplinares.

PUB

Acontece que, na presente época desportiva, Fernando Madureira não está inscrito na plataforma SCORE, tendo a última inscrição acontecido na época 2021/22, na qualidade de secretário do Conselho Fiscal do Canelas 2010.

Não tendo ficado provada a ligação de Fernando Madureira ao Canelas na qualidade de dirigente, o Conselho de Disciplina da FPF "considera improcedente a acusação deduzida e, nesse sentido, decide absolvê-lo da prática da infração que lhe vinha imputada em sede de libelo acusatório", pode ler-se no acórdão redigido no passado dia 21 deste mês.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Arbitragem Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB