APAF aplaude 'ajuda' do CA: «Regulação da atividade de árbitro é de extrema importância»

Luciano Gonçalves recorda que já teve reuniões com secretário de estado sobre o tema

• Foto: DR Record

A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) "congratula-se" pela reunião pedida pelo Conselho de Arbitragem (CA) ao secretário de Estado do Desporto para regular a profissão de árbitro.

"É um tema de grande importância para a Confederação das Associações de Juízes e Árbitros de Portugal [CAJAP] e em especial para a APAF, que colocou este tema como um dos pilares estruturantes para este mandato", referiu Luciano Gonçalves, presidente da associação de árbitros.

O dirigente recordou que "na última reunião com o secretário de Estado a APAF abordou este tema" e qu já solicitou um segundo encontro "para se dar seguimento a esta ambição da arbitragem com décadas".

"Sendo este assunto tão estruturante para a arbitragem, naturalmente estamos muito satisfeitos que o CA da FPF se envolva também neste objetivo, certo que os seus contributos vão também ajudar neste marco que irá ajudar no futuro nao só os árbitros de futebol mas sim de todas as modalidades", acrescentou Luciano Gonçalves.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arbitragem

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.