A matéria disponibilizada pelo ‘Football Leaks’ inclui também o já célebre contrato firmado entre o Marítimo e o Sporting para a cedência definitiva de Danilo Pereira... que acabaria por assinar pelo FC Porto.
Tal como se pode ver na página que Record reproduz em anexo, o documento incluía no ponto 4 a cedência ao Sporting do direito de preferência para a "aquisição temporária ou definitiva" do ponta-de-lança maliano Moussa Marega.
O contrato implicaria que o Sporting tivesse de exercer o direito de preferência no prazo de 72 horas, a partir do momento em que o Marítimo recebesse uma proposta para a transferência do jogador, bastando igualar o valor em causa.
Os 4,5 milhões de euros que o Sporting se comprometia a pagar ao Marítimo seriam fragmentados em quatro tranches: 1,5 milhões liquidados até 31 de julho de 2015; um milhão até 10 de janeiro de 2016; mais um milhão até 10 de julho de 2016 e, finalmente, um milhão até 31 de dezembro de 2016. O atraso no pagamento das prestações obrigaria ao pagamento de multas: 20 mil euros por mais de oito dias de atraso; 50 mil euros e 9% de juros de mora, no caso de ultrapassar um mês.
O Sporting oferecia ainda 10% por cento sobre as mais-valias conseguidas numa futura transferência de Danilo Pereira.
O contrato previa ainda que fosse o Tribunal Arbitral do Desporto a "dirimir eventuais conflitos emergentes." Mas o médio internacional acabou por tornar-se jogador do FC Porto.
Coletivo de juízes justifica marcação dessa data com a "não exclusividade de membros do coletivo de juízes", que contam com outros processos de caráter mais urgente.
Advogada Luísa Teixeira da Mota reforçou a ideia de que o criador do Football Leaks está a responder por crimes pelos quais já foi julgado
Além de ter deixado 'cair' dois dos 241 crimes pelos quais o pirata informático é acusado
Ex-diretor de comunicação do FC Porto prestou depoimento no julgamento de Rui Pinto
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo