Jorge Jesus esteve esta manhã em mais uma sessão do julgamento de Rui Pinto, mas foi ouvido durante apenas 15 minutos. O treinador do Benfica, que treinava o Sporting aquando da invasão das contas de email dos leões por parte do pirata informático, explicou que nunca teve conta de email do clube.
"Não usava nem tinha email do Sporting, não criei nenhum email. Não uso email do Benfica nem do Sporting", explicou o técnico, quando inquirido pela procuradora.
Sobre o 'Football Leaks' Jesus explicou que desde que ouviu falar. "Quem é que não ouviu?", questionou, acrescentando pouco depois: "Nem sei o que estou aqui a fazer".
O técnico viu o seu contrato com o Sporting ser tornado público mas isso não o preocupa. "Os contratos dos treinadores não são sigilosos, soube que o meu contrato com Sporting se tornou público, mas isso não me perturba."
Coletivo de juízes justifica marcação dessa data com a "não exclusividade de membros do coletivo de juízes", que contam com outros processos de caráter mais urgente.
Advogada Luísa Teixeira da Mota reforçou a ideia de que o criador do Football Leaks está a responder por crimes pelos quais já foi julgado
Além de ter deixado 'cair' dois dos 241 crimes pelos quais o pirata informático é acusado
Ex-diretor de comunicação do FC Porto prestou depoimento no julgamento de Rui Pinto
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional