O Ministério Público admite que a lei da amnistia papal pode ser aplicada a 134 dos 377 crimes que o pirata informático Rui Pinto está acusado. As procuradoras deixaram a decisão nas mãos da juíza que lidera este processo por considerarem não existir entendimento de tribunais superiores sobre esta matéria.
Em causa está o acesso aos e-mails do Benfica e a outras instituições de futebol e justiça. O debate instrutório começou ontem no Campus de Justiça sem a presença de Rui Pinto, que se encontra em França a colaborar com a justiça local. A decisão sobre quais os crimes pelos quais o 'hacker' irá a julgamento ficou marcada para dia 22.
Coletivo de juízes justifica marcação dessa data com a "não exclusividade de membros do coletivo de juízes", que contam com outros processos de caráter mais urgente.
Advogada Luísa Teixeira da Mota reforçou a ideia de que o criador do Football Leaks está a responder por crimes pelos quais já foi julgado
Além de ter deixado 'cair' dois dos 241 crimes pelos quais o pirata informático é acusado
Ex-diretor de comunicação do FC Porto prestou depoimento no julgamento de Rui Pinto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995