1/2
A Casa do Benfica de Loures, campeã da Europa em título, anunciou que "não tem o investimento necessário para competir durante a época 2023 em nenhuma das provas do calendário nacional e internacional" de futebol de praia.
Em comunicado, assinado pelo presidente Paulo Almeida, lamenta-se que não tenha havido nem o apoio nem o reconhecimento devidos e feito um desafio ao Benfica para "tomar as rédeas deste projeto".
"A CBL propôs formalmente ceder os direitos e todas as mais valias existentes no seu projeto ao SLB, cuja resposta se continua a aguardar com expetativa", pode ler-se.
Recorde-se que em setembro de 2022, a Casa do Benfica de Loures já tinha lamentado a falta de reconhecimento, mostrando-se indignada por não ter sido convidada para a gala Quinas de Ouro, na qual a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) distingue os jogadores, equipas e clubes que se destacam em cada ano. Como campeã europeia de futebol de praia, a CB Loures disse não compreender o esquecimento a que tinnha sido votada e divulgou mesmo um comunicado.
Nazarenos conseguem a dobradinha
Seleção portuguesa feminina conquistou no domingo a Liga Europeia de 2025
Selecionador nacional sorridente depois da conquista da Superfinal de futebol de praia feminino diante da Espanha (4-2)
Agente da PSP de 35 anos marcou três golos na final frente à Espanha (4-2)
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Equipa sagra-se campeã da Conferência Este
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial