Capitão Madjer decide com 3 golos na estreia

A segunda etapa do Circuito Nacional de futebol de praia – com a disputa das 3.ª e 4.ª jornadas – arrancou ontem em Chaves, com a atração da presença de um craque de nível internacional como Madjer. O jogador, ao serviço do Sporting, ajudou à evidente superioridade dos leões ante a Naval, fazendo a diferença com os 3 golos que marcou.

O jogo até começou com algum equilíbrio e com dois lances de perigo junto das balizas, mas a magia de Madjer enriqueceu (e desequilibrou) o espectáculo, levando a Naval a recuar no terreno.

PUB

De grande penalidade, o capitão do Sporting inaugurou o marcador, e daí em diante os verdes e brancos passaram a mandar no jogo. No final do primeiro período já venciam por 3-0, com golos de Coimbra e Jordan.

Depois do merecido descanso – a temperatura chegava aos 40º ao nível do areal, o que obrigava a beber litros de água – deu-se o mais equilibrado dos períodos. A qualidade do futebol foi sempre boa, mas a Naval, em especial Lúcio, apareceu mais espevitada. Madjer, provando que é um dos melhores do Mundo na modalidade, com um grande golo colocou o resultado em 4-0.

Pensou-se que a história estava contada, mas Lúcio, ainda antes do segundo descanso, reduziu para 4-1. No arranque do terceiro e último período, Madjer, sempre ele, voltou a marcar, consumando um decisivo hat-trick. Lúcio, também em bom plano, fechou a contagem nos 5-2.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB