Madjer e Belchior conduziram o Al-Ahly ao terceiro título consecutivo no campeonato dos Emirados Árabes Unidos, ao marcarem todos os golos do confronto frente ao Al Nasr (4-3, após grandes penalidades). A conquista do trono pela formação do Dubai, em que também alinha Jordan (saiu mais cedo gravemente magoado) e que conta com Marinho na equipa técnica, aconteceu a uma jornada do final da competição.
O tempo regulamentar chegou ao fim com 3-3 no marcador e com Madjer a dar nas vistas, ao apontar um hat trick. Na decisão por grandes penalidades, Belchior concretizou e acabou por resolver o jogo, pois o Al Nasr falhou à primeira tentativa. Este troféu junta-se à Taça do Presidente, conquistada no início de janeiro. O internacional português Marinho, que integrou a equipa técnica do Al-Ahly já neste ano, conquistou o primeiro título como treinador.
Jordan lesionado
O confronto entre o Al-Ahly e o Al Nasr ficou ainda marcado pela lesão grave de Jordan. O jogador foi atingido com violência no rosto, durante uma disputa de bola, e teve de ser conduzido ao hospital. Os exames acabaram por confirmar a fratura de dois ossos junto ao olho (esta proximidade impediu qualquer intervenção cirúrgica) e um outro no maxilar superior.
O internacional português, natural da Nazaré, está agora em repouso e, apesar de não ter sido operado, tem uma paragem prevista de seis a oito semanas.
Nazarenos conseguem a dobradinha
Seleção portuguesa feminina conquistou no domingo a Liga Europeia de 2025
Selecionador nacional sorridente depois da conquista da Superfinal de futebol de praia feminino diante da Espanha (4-2)
Agente da PSP de 35 anos marcou três golos na final frente à Espanha (4-2)
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos