Madjer: «Sem palavras para descrever este momento»

• Foto: FPF/Diogo Pinto

A derrota (3-2) portuguesa frente ao Brasil nos quartos-de-final ditou o afastamento do Mundial da Seleção Nacional. O capitão Madjer, melhor marcador em Mundiais, saiu das Bahamas sem fazer qualquer golo e vendo a revalidação do título escapar-lhe aos 40 anos.

Através da conta pessoal de Instagram, Madjer lamentou o desfecho do jogo de quinta-feira, mas garantiu nada apagará a "história". "Sem palavras para descrever este momento, mas dizer que construímos caminhos de sucesso tal como o de 2015 em cima de dificuldades, críticas e sacrifício. Nada apagará a nossa história nem tão pouco nos desviará da nossa caminhada! Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer. Orgulho em ser Português e em ser capitão de uma Seleção de verdadeiros Homens e Líderes. Obrigado a todos os que apoiaram incondicionalmente. Força Portugal", escreveu.

PUB

Sem palavras para descrever este momento, mas dizer que construímos caminhos de sucesso tal como o de 2015 em cima de dificuldades, críticas e sacrifício. Nada apagará a nossa história nem tão pouco nos desviará da nossa caminhada! Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer. Orgulho em ser Português e em ser Capitão de uma Seleção de verdadeiros Homens e Líderes Obrigado a todos os que apoiaram incondicionalmente Força Portugal #portugal #seleçãonacional #futeboldepraia #fpf #madjer #juntossomosmaisfortes #forçaportugal

Uma publicação partilhada por Madjer (@madjer_official) a

PUB

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB