Portugal sofre goleada com o Brasil

O Brasil registou a sua 11.ª vitória, em 15 edições do Mundialito do futebol de praia, ao bater Portugal, por 4-0, no jogo decisivo. Após dois períodos marcados por grande equilíbrio, tudo se resolveu no último, com erros da equipa portuguesa e dos árbitros a permitirem a festa da seleção canarinha.

Portugal perdeu assim um título que conquistara nas duas edições anteriores.

PUB

Expulsão decisiva

Após um primeiro período frouxo, marcado por muitas cautelas de parte a parte, o segundo foi mais emotivo, mas os ferros e os guarda-redes impediram a abertura do marcador.

Uma falta muito discutível de Bilro abriu o caminho à vitória do Brasil, no terceiro período. O mesmo Bilro desorientou-se, foi expulso e, em superioridade numérica por 2 minutos, o Brasil fez o 2-0 e resolveu a questão.

PUB

Apesar da derrota, Madjer foi eleito o melhor jogador; Mendoza (Argentina) foi distinguido como o melhor guarda-redes, e Madjer (Portugal), Sidney e Daniel (Brasil) e De Ezeyza (Argentina) repartiram o prémio de melhor marcador, com 3 golos.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB