_

Albano Oliveira deixa o Marítimo

Albano Oliveira
• Foto: José Reis/Movephoto

Albano Oliveira está de saída do Marítimo. A notícia foi inicialmente avançada pela RTP Madeira e, entretanto, algumas jogadoras do clube madeirense deixaram mensagens de despedida ao treinador.

"Mister, obrigada por tudo. Obrigada por estas três épocas incríveis", pode ler-se numa story da guarda-redes Bárbara Santos. Érica Costa também fez questão de agradecer ao técnico através do Instagram: "Mister Albano, obrigada por tudo. 3 anos".

PUB

Albano Oliveira assumiu o comando técnico da equipa feminina do Marítimo em 2022. Em 78 jogos, alcançou 31 vitórias.

2
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB