1/7
Já chegou o último reforço para a equipa feminina do Benfica. Trata-se de Ana Vitória, brasileira de 18 anos, que foi esta tarde apresentada como a "cereja no topo do bolo" do futebol feminino encarnado.
Fernando Tavares, vice-presidente dos encarnados, mostrou-se muito satisfeito por ter a centro-campista de águia ao peito e confessa "namoro antigo". "Sempre esteve no topo da nossa lista e hoje encerra-se o ciclo de contratações que se iniciou em julho passado. A Ana Vitória é a cereja no topo do bolo e, sem ela, este projeto não estaria totalmente completo", refere o dirigente, acrescentando que o Benfica contratou uma "campeã, ganhadora e líder".
Por sua vez, Ana Vitória garante que "está pronta para vestir a camisola 10 do Benfica". "Sei da responsabilidade que é vestir esta camisola e vou fazer de tudo para a honrar. Só penso em trabalhar aqui e não podia estar mais feliz", frisa a brasileira que confessa o sonho e as expectativas de jogar na Europa: "Sempre sonhei com a Champions e não me arrependo de sair do Brasil."
A estreia do mais recente reforço do Benfica pode acontecer já no domingo, no dérbi frente ao Sporting B.
Chloe Kelly passou por momentos muito difíceis antes de, em janeiro, mudar-se para os gunners por empréstimo do Manchester City
Triunfo por 2-0 no Algarve
Turner e Bryant embalam portistas
Ásdís Halldórsdóttir apontou o golo decisivo aos 87 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países