_
1/7
Já chegou o último reforço para a equipa feminina do Benfica. Trata-se de Ana Vitória, brasileira de 18 anos, que foi esta tarde apresentada como a "cereja no topo do bolo" do futebol feminino encarnado.
Fernando Tavares, vice-presidente dos encarnados, mostrou-se muito satisfeito por ter a centro-campista de águia ao peito e confessa "namoro antigo". "Sempre esteve no topo da nossa lista e hoje encerra-se o ciclo de contratações que se iniciou em julho passado. A Ana Vitória é a cereja no topo do bolo e, sem ela, este projeto não estaria totalmente completo", refere o dirigente, acrescentando que o Benfica contratou uma "campeã, ganhadora e líder".
Por sua vez, Ana Vitória garante que "está pronta para vestir a camisola 10 do Benfica". "Sei da responsabilidade que é vestir esta camisola e vou fazer de tudo para a honrar. Só penso em trabalhar aqui e não podia estar mais feliz", frisa a brasileira que confessa o sonho e as expectativas de jogar na Europa: "Sempre sonhei com a Champions e não me arrependo de sair do Brasil."
A estreia do mais recente reforço do Benfica pode acontecer já no domingo, no dérbi frente ao Sporting B.
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
"Se é assim que querem promover o futebol feminino, não vale a pena estar a perder tempo", atira o presidente Ângelo Coelho a Record
Ex-treinadora do Sporting volta a integrar equipa técnica na NWSL, nos EUA, depois dos Utah Royals
Técnico do Sporting explica saídas e ausência de reforços neste mercado
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto