Jogadora brasileira, que chegou para reforçar o Benfica, é vista como "a cereja no topo do bolo"
Já chegou o último reforço para a equipa feminina do Benfica. Trata-se de Ana Vitória, brasileira de 18 anos, que foi esta tarde apresentada como a "cereja no topo do bolo" do futebol feminino encarnado.
Fernando Tavares, vice-presidente dos encarnados, mostrou-se muito satisfeito por ter a centro-campista de águia ao peito e confessa "namoro antigo". "Sempre esteve no topo da nossa lista e hoje encerra-se o ciclo de contratações que se iniciou em julho passado. A Ana Vitória é a cereja no topo do bolo e, sem ela, este projeto não estaria totalmente completo", refere o dirigente, acrescentando que o Benfica contratou uma "campeã, ganhadora e líder".
Relacionadas
Por sua vez, Ana Vitória garante que "está pronta para vestir a camisola 10 do Benfica". "Sei da responsabilidade que é vestir esta camisola e vou fazer de tudo para a honrar. Só penso em trabalhar aqui e não podia estar mais feliz", frisa a brasileira que confessa o sonho e as expectativas de jogar na Europa: "Sempre sonhei com a Champions e não me arrependo de sair do Brasil."
A estreia do mais recente reforço do Benfica pode acontecer já no domingo, no dérbi frente ao Sporting B.
Vitória (2-1) histórica de Portugal diante dos Estados Unidos mereceu elogios da ex-internacional lusa
Vencedor da prova recebe 80 mil euros
Antigo selecionador aponta número de praticantes, profissionalização, habilidade natural e qualidade dos técnicos como causas de crescimento
Internacional portuguesa congratula-se com a vitória no particular
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus