_
O Benfica vai defrontar o Apollon, do Chipre, na 2.ª eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões feminina. O sorteio foi realizado esta sexta-feira.
A primeira mão será disputada a 10 ou 11 de outubro e a segunda a 18 ou 19 do mesmo mês. O vencedor desta eliminatória tornar-se-á uma das sete equipas provenientes do Caminho dos Campeões a juntar-se a Barcelona, Lyon, Bayern Munique e Chelsea, as únicas equipas com acesso direto à fase de grupos da competição.
Na 1.ª eliminatória, disputada no Benfica Campus, as encarnadas golearam na meia-final do Grupo 6 as norte-irlandesas do Cliftonville (8-1) e, na final, as letãs do SFK Riga (4-0), apurando-se para a fase que agora vai disputar.
Por RecordTorreense bateu as águias na Taça da Liga e técnico deixa elogios
As declarações do treinador do Benfica após derrota com o Torreense nas meias-finais da Taça da Liga feminina
Formação de Torres Vedras levou a melhor nos penáltis e está na final da competição
Médio do Rio Ave enalteceu a adaptação à cultura do novo país e agradeceu à receção vilacondense
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Campeão PSG lidera a lista
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Benfica foi quem mais amealhou
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão