1/2
Está feita história no futebol feminino português. O Benfica apurou-se de forma inédita para os quartos de final da Liga dos Campeões, tornando-se também a primeira equipa portuguesa a alcançar a façanha e logo na quarta participação do emblema da Luz na principal competição de clubes na Europa.
As comandadas de Filipa Patão, que precisavam de ganhar ou no mínimo alcançar o mesmo resultado que o Frankfurt nesta 5ª jornada da Champions, só empataram (2-2) frente ao Rosengard, na Suécia, mas acabaram por beneficiar da derrota (0-2) do Eintracht Frankfurt diante do Barcelona e garantiram, assim, o 2º lugar do grupo A.
Benfica pode isolar-se na liderança da Liga BPI
Avançada brasileira tinha sofrido um traumatismo cranioencefálico a 12 de outubro
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Avançada internacional portuguesa foi submetida a uma "cirurgia abdominal eletiva"
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto