A internacional brasileira Tayla é reforço da equipa de futebol feminino do Benfica, anunciou esta segunda-feira o clube da Luz, líder destacado na Série da 2.ª Divisão, na qual optou por participar na estreia.
"Estou muito feliz por estar no Benfica, é um clube enorme, muito conhecido no Brasil e no mundo inteiro. Espero ajudar a equipa e quero fazer parte desta grandeza que é o clube", disse Tayla, em declarações à BTV.
A defesa central, de 26 anos, chega ao Benfica proveniente do Santos, e no currículo tem a conquista de uma Copa América, pela seleção brasileira, uma Taça do Brasil e dois campeonatos.
O Benfica conta no seu plantel igualmente com duas centrais internacionais portuguesas, Sílvia Rebelo e Raquel Infante, esta última contratada no final de dezembro, antes da lateral brasileira Yasmim Ribeiro, anunciada na quinta-feira.
Na Série D da segunda divisão, o Benfica lidera com 36 pontos, mais seis do que o Sporting B, com 12 vitórias em 12 jogos, e um total de 215 golos marcados e nenhum sofrido.
Por LusaIvan Baptista, técnico das encarnadas, insurge-se contra lesão sofrida frente ao Damaiense: "Foi uma entrada para a qual nem tenho adjetivos"
Ivan Baptista, técnico das encarnadas, já viu "caras diferentes" das francesas com muita qualidade
Chloe Kelly passou por momentos muito difíceis antes de, em janeiro, mudar-se para os gunners por empréstimo do Manchester City
Triunfo por 2-0 no Algarve
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos