Benfica oficializa contratação de defesa

Internacional brasileira Tayla é reforço do futebol feminino do Benfica

• Foto: SL Benfica

A internacional brasileira Tayla é reforço da equipa de futebol feminino do Benfica, anunciou esta segunda-feira o clube da Luz, líder destacado na Série da 2.ª Divisão, na qual optou por participar na estreia.

"Estou muito feliz por estar no Benfica, é um clube enorme, muito conhecido no Brasil e no mundo inteiro. Espero ajudar a equipa e quero fazer parte desta grandeza que é o clube", disse Tayla, em declarações à BTV.

A defesa central, de 26 anos, chega ao Benfica proveniente do Santos, e no currículo tem a conquista de uma Copa América, pela seleção brasileira, uma Taça do Brasil e dois campeonatos.

O Benfica conta no seu plantel igualmente com duas centrais internacionais portuguesas, Sílvia Rebelo e Raquel Infante, esta última contratada no final de dezembro, antes da lateral brasileira Yasmim Ribeiro, anunciada na quinta-feira.

Na Série D da segunda divisão, o Benfica lidera com 36 pontos, mais seis do que o Sporting B, com 12 vitórias em 12 jogos, e um total de 215 golos marcados e nenhum sofrido.

Por Lusa
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Futebol Feminino

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.