Após o empate (1-1) na Bélgica, a equipa feminina do Sp. Braga recebe o Anderlecht em jogo da 2ª mão da 2ª eliminatória da Taça Europa e o técnico Marwin Bolz considera que o apoio do público será importante para seguir para os oitavos-de-final.
“A equipa está no caminho certo, após uma vitória convincente no fim-de-semana [5-2 em Torres Vedras]. Queremos levar essa energia para este jogo e colocá-la no campo. Sabemos que o Anderlecht é uma equipa forte, vamos estar preparados para qualquer mudança técnica que possam fazer e adaptar ligeiramente o nosso estilo de jogo. Queremos mostrar a nossa força, a nossa maneira de jogar e aproveitar uma fantástica noite aqui no nosso estádio”, adiantou, pormenorizando:“Estamos melhores, mais fortes e mais convictos dos nossos processos. A cada jogo que passa, é possível ver a nossa ideia de jogo mais vincada.”
Também Alícia Correia parte com esperança de passar. “Temos noção do jogo que fizemos na 1ª mão e queremos igualar o nível.”
Conjunto minhoto empatou com Anderlecht na Bélgica
Guardiã alemã recuperou de lesão e integrou comitiva do Sporting na visita ao Rosengard
Capitã do Benfica antecipou duelo com o Arsenal, campeão em título, na quinta-feira
Selecionador nacional divulga dia 17 as Navegadoras que viajam até aos EUA para dois particulares
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça