O Benfica defronta, às 20h00 de quianta-feira, o Arsenal, vencedor da última Champions, para a edição 2025/26 da prova, e Carole Costa, capitã das encarnadas, antecipou o encontro, com confiança.
"Estamos bem, foi uma vitória importante [com o Valadares Gaia], que nos dá uma motivação extra agora para a Liga dos Campeões. Sabemos também que vamos jogar contra uma grande equipa, atual detentora do título [europeu], mas certamente que, a jogar no Estádio da Luz, os nossos adeptos vão dar-nos uma força extra e as coisas vão correr pelo melhor", começou por referir.
"Vamos tentar dar o nosso melhor e, como disse, os adeptos são um fator importante e que nos dão aquela força extra. A jogar no Estádio da Luz, queremos ter cada vez mais adeptos. Eles são muito importantes, e realmente a presença deles vai dar aquele boost de que nós precisamos", reforçou.
Dado o traumatismo cranioencefálico sofrido na última partida da Liga BPI, Nycole Raysla é baixa. Em nome do grupo, Carole Costa, deixou uma mensagem de apoio à internacional brasileira.
"As melhoras à Nycole. Foi realmente um lance que eu já não via há muito tempo [choque entre a avançada e a guarda-redes do Valadares Gaia]. Também deixar uma palavra à guarda-redes do Valadares, mas certamente que nós vamos dar o melhor pela Nycole, e as melhoras rápidas", desejou.
Capitã do Benfica antecipou duelo com o Arsenal, campeão em título, na quinta-feira
Selecionador nacional divulga dia 17 as Navegadoras que viajam até aos EUA para dois particulares
Defesa americana do Sporting 'esquece' vitória por 3-0 em Alcochete para ir à Suécia e seguir na Europa
Equipa feminina do Sporting defende na Suécia vantagem por 3-0 na Europa Cup
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional