Capitã do Benfica antecipou duelo com o Arsenal, campeão em título, na quinta-feira
O Benfica defronta, às 20h00 de quianta-feira, o Arsenal, vencedor da última Champions, para a edição 2025/26 da prova, e Carole Costa, capitã das encarnadas, antecipou o encontro, com confiança.
"Estamos bem, foi uma vitória importante [com o Valadares Gaia], que nos dá uma motivação extra agora para a Liga dos Campeões. Sabemos também que vamos jogar contra uma grande equipa, atual detentora do título [europeu], mas certamente que, a jogar no Estádio da Luz, os nossos adeptos vão dar-nos uma força extra e as coisas vão correr pelo melhor", começou por referir.
"Vamos tentar dar o nosso melhor e, como disse, os adeptos são um fator importante e que nos dão aquela força extra. A jogar no Estádio da Luz, queremos ter cada vez mais adeptos. Eles são muito importantes, e realmente a presença deles vai dar aquele boost de que nós precisamos", reforçou.
Dado o traumatismo cranioencefálico sofrido na última partida da Liga BPI, Nycole Raysla é baixa. Em nome do grupo, Carole Costa, deixou uma mensagem de apoio à internacional brasileira.
"As melhoras à Nycole. Foi realmente um lance que eu já não via há muito tempo [choque entre a avançada e a guarda-redes do Valadares Gaia]. Também deixar uma palavra à guarda-redes do Valadares, mas certamente que nós vamos dar o melhor pela Nycole, e as melhoras rápidas", desejou.
Capitã do Benfica antecipou duelo com o Arsenal, campeão em título, na quinta-feira
Selecionador nacional divulga dia 17 as Navegadoras que viajam até aos EUA para dois particulares
Defesa americana do Sporting 'esquece' vitória por 3-0 em Alcochete para ir à Suécia e seguir na Europa
Equipa feminina do Sporting defende na Suécia vantagem por 3-0 na Europa Cup
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid