A árbitra portuguesa Catarina Campos vai dirigir na terça-feira o encontro Alemanha-Dinamarca, da segunda jornada do Grupo C do Europeu'2025 feminino, enquanto Tiago Martins será assistente do VAR, anunciou este domingo a UEFA.
Depois de ter sido nomeada quarta árbitra para o desafio de abertura do torneio, entre Islândia e Finlândia (0-1), do Grupo A, a primeira portuguesa presente na fase final do Europeu feminino vai ser auxiliada pelas compatriotas Vanessa Gomes e Andreia Sousa, a partir das 18H (17H em Lisboa), no St. Jacob-Park, em Basileia, Suíça.
A quarta árbitra será Hristiyana Guteva, da Bulgária, enquanto o esloveno Alen Borosak vai desempenhar as funções de videoárbitro (VAR), tendo como assistente o português Tiago Martins, que já tinha sido o responsável pelo VAR no Dinamarca-Suécia (0-1).
Na segunda-feira, Portugal e Itália enfrentam-se em Genebra, a partir das 21H (20H em Lisboa), num encontro da segunda ronda do Grupo B, que será dirigido pela croata Ivana Martincic.
Apesar da grande diferença de historial e poderio, selecionador nacional não abdica da ideia de tentar ganhar
Terceira edição do programa apresentada
Primeira participação do clube de Alvalade com saldo positivo na categoria sub-12
Avançada de 19 anos do Sporting assume gostar muito de Kika Nazareth e antecipa jogos com EUA
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1