Diana Silva também não poupou nos festejos da conquista do hexacampeonato do Benfica após a vitória em Braga. "Conseguimos chegar à vantagem cedo, não desistimos, a segunda parte foi um jogo um pouco mais caótico, mas conseguimos controlar", começou por observar a ex-jogadora do Sporting, que não escondeu a alegria com a conquista pelo Benfica: "Tem um sabor especial, por ter sido pelo meu clube do coração. Queremos celebrar com os nossos adeptos, em casa. Não é por já sermos campeãs que vamos facilitar, o dérbi é para ganhar."
Por Mário Duarte