_

Carlos André Gomes "a trabalhar" em reforços para o Marítimo

Carlos André Gomes com Van Der Gaag na apresentação do treinador
• Foto: Hélder Santos/ASPress

O Marítimo inicia a pré-época a 1 de julho e o técnico Mitchell van Der Gaag está a trabalhar com o presidente Carlos André Gomes na definição do plantel.

Nesta fase existem algumas dúvidas quanto a possíveis vendas, já que nos últimos dias têm surgido rumores de que nomes como Noah Madsen, Simo Bouzaidi e Martín Tejón estão a ser seguidos e podem estar de saída.

PUB

Em relação a reforços para o plantel, o líder dos verde-rubros não abriu o jogo, preferindo não revelar qualquer nome que possa chegar. “Estamos a trabalhar”, garantiu a Record. Por conhecer está também a equipa técnica que acompanha Van Der Gaag neste regresso à Madeira.

Por João Manuel Fernandes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marítimo Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB