_

Equipa feminina do FC Porto regressa ao trabalho na segunda-feira

Daniel Chaves, FC Porto, futebol feminino
• Foto: Victor Sousa / Movephoto

A equipa feminina do FC Porto vai começar as preparações para a nova época esta segunda-feira, com os habituais testes físicos e uma sessão de readaptação ao esforço no Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa. 

A estadia em casa será curta, pois essa fase ficará fechada no primeiro dia de regresso aos trabalhos, com as campeãs nacionais da 2.ª divisão a estagiar em Arcos de Valvedez entre terça e sexta-feira (28 de julho a 1 de agosto).

PUB

A turma de Daniel Chaves já conta com seis reforços - Ana Teles, Morgan Stone, Maria Inês Nogueira, Daniela Santos, Beatriz Carvalho e Letícia Almeida - para a época de estreia na primeira divisão nacional de futebol feminino e, antes de iniciar as competições oficiais, vai ainda viajar até Espanha para disputar o Troféu Teresa Herrera, dia 13, às 16h, frente ao Deportivo, no Estádio Municipal de Riazor, na Corunha. 

Por Camila Soeiro
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
PUB