O jornal 'As' avança esta quarta-feira que o Atlético Madrid está em negociações com o PSG para a contratação de Ana Vitória, centro-campista de 23 anos, que chegou à capital francesa no início da atual temporada, proveniente do futebol português, após ter saído do Benfica no verão passado, em final de contrato.
O novo passo na carreira ao serviço dos parisienses não está a corresponder às expectativas da internacional brasileira, que disputou apenas 88 minutos, distribuídos em cinco jogos esta época, na equipa orientada pelo treinador Jocelyn Prêcheur. A jogadora não foi convocada para o embate desta quarta-feira frente ao Ajax, a contar para a Liga dos Campeões Feminina, estando a saída para os colchoneros praticamente iminente.
O jornal espanhol ‘As’ descreve a jogadora como "inteligente e com um bom controlo de bola com ambos os pés", que chega com o objetivo de ter mais minutos e jogar com maior regularidade para estar nas melhores condições para participar nos Jogos Olímpicos de Paris este verão, e ajudar a equipa da capital espanhola a terminar a temporada em posições europeias.
De recordar que a jogadora viveu a sua primeira aventura na Europa ao serviço do Benfica, onde ingressou na época 2018/2019, numa passagem bem-sucedida onde ficou associada a todas as conquistas da equipa feminina, com três títulos da Liga BPI, três Taças da Liga, duas Supertaças, uma Taça de Portugal e um Campeonato da II Divisão.
Golos de Daniuska Rodriguez e Janaina Weimer selam a vitória para a equipa de Torres Vedras
Sporting obtém triunfo precioso em Vila do Conde com duelo frente ao Benfica no horizonte
Triunfo das leoas por 3-1
Triunfo das águias por 3-2
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais
Astro argentino 'guiou' o Inter Miami ao título da MLS, o primeiro da história do clube
Treinador luso-canadiano tornou-se, aos 32 anos, uma das figuras emergentes da Canadian Premier League