Centro-campista brasileira do PSG atuou cinco épocas em Portugal
O jornal 'As' avança esta quarta-feira que o Atlético Madrid está em negociações com o PSG para a contratação de Ana Vitória, centro-campista de 23 anos, que chegou à capital francesa no início da atual temporada, proveniente do futebol português, após ter saído do Benfica no verão passado, em final de contrato.
O novo passo na carreira ao serviço dos parisienses não está a corresponder às expectativas da internacional brasileira, que disputou apenas 88 minutos, distribuídos em cinco jogos esta época, na equipa orientada pelo treinador Jocelyn Prêcheur. A jogadora não foi convocada para o embate desta quarta-feira frente ao Ajax, a contar para a Liga dos Campeões Feminina, estando a saída para os colchoneros praticamente iminente.
O jornal espanhol ‘As’ descreve a jogadora como "inteligente e com um bom controlo de bola com ambos os pés", que chega com o objetivo de ter mais minutos e jogar com maior regularidade para estar nas melhores condições para participar nos Jogos Olímpicos de Paris este verão, e ajudar a equipa da capital espanhola a terminar a temporada em posições europeias.
De recordar que a jogadora viveu a sua primeira aventura na Europa ao serviço do Benfica, onde ingressou na época 2018/2019, numa passagem bem-sucedida onde ficou associada a todas as conquistas da equipa feminina, com três títulos da Liga BPI, três Taças da Liga, duas Supertaças, uma Taça de Portugal e um Campeonato da II Divisão.
Treinadora do Chelsea lembra diferenças de tratamento no futebol
Treinador do Benfica quer dar seguimento ao bom momento dos encarnados depois da vitória (5-1) em Guimarães
No Oeste, as azuis e grenás são conhecidas como "as imparáveis" depois das conquistas da Taça de Portugal e da Supertaça, ambas contra o Benfica
Avançada de 19 anos marcou 3 golos na vitória do Sporting no Algarve, nova casa do Damaiense
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Declaração do chileno foi partilhada e alemão não tardou a reagir
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos