Filipa Patão não escondeu a satisfação pela conquista do quinto campeonato consecutivo de futebol feminino. A treinadora do Benfica, que orientou a equipa nas cinco conquistas, agradeceu o apoio dos adeptos e deu o mérito às jogadoras.
“Graças a esta estrutura e jogadoras magníficas. É um orgulho muito grande. Todos os anos este clube proporciona-nos todas as condições para podermos fazer história. Um agradecimento especial a este público, que só nós podíamos ter uma casa destas. A frase chave é: no início da época muita gente muita gente cortou-nos as asas, mas continuamos a voar. Sou a pessoa menos responsável, pois estas jogadoras são extraordinárias. Somos uma equipa muito resiliente", começou por referir ao Canal 11 durante a festa em Gaia, acrescentando: “São grupos diferentes todos os anos, mas mantêm uma coisa - a resiliência e o caráter para fazerem todos os anos mais e melhor".
O Benfica está nas meias-finais da Taça de Portugal: "O grande objetivo era o campeonato e agora vamo-nos focar na Taça de Portugal".
Benfica não tem derrotas na Liga BPI e faltam duas jornadas para o final: "Chegar ao final da época sem derrotas é um objetivo claro, mas vamos pensar na Taça".
Dedicatória: "Dedico aos meus pais, a António Fonte Santa, ao vice-presidente Fernando Tavares e ao presidente Rui Costa, que nos dá todas as condições e foram os impulsionadores do futebol feminino no clube".
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Através de comunicado emotivo publicado nas redes sociais, portuguesa anunciou que teve "dores horríveis durante anos"
Encontro da 1.ª jornada estava agendado para este domingo
Micael Sequeira dá o favoritismo às italianas, mas acredita na vitória
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo