_
O Torreense afastou o Benfica da Taça da Liga e, após o jogo, o técnico da formação de Torres Vedras deixou rasgados elogios à forma como as pupilas atuaram. Algo que Gonçalo Nunes enaltece principalmente por conta do facto da sua equipa ter jogado cerca de 70 minutos com menos um elemento.
"Não há segredo, é o trabalho diário, o que tem sido a evolução enquanto equipa, a organização, a disciplina tática, que hoje foi muito importante e claramente o que tem sido uma característica muito própria desta equipa.
Realçar a capacidade de entreajuda, num jogo em que tivemos de ter essa valência muito presente, porque jogámos com menos uma jogadora durante cerca de 70 minutos, e essa foi a chave para conseguirmos um primeiro objetivo, que era chegar aos penáltis.
Tentámos continuar a ter a nossa identidade, sabíamos que em alguns momentos íamos ter de defender mais baixo, seria parte do jogo, mas a mensagem que passámos era de tentar sempre manter o jogo e escolher os momentos de pressionar e manter o jogo longe da nossa zona defensiva. Com a qualidade do Benfica iria sempre ser muito difícil aguentarmos o jogo. Estas jogadoras são fantásticas pela sua capacidade de dar resposta a momentos destes com muita naturalidade".
Por Record com LusaTorreense bateu as águias na Taça da Liga e técnico deixa elogios
As declarações do treinador do Benfica após derrota com o Torreense nas meias-finais da Taça da Liga feminina
Formação de Torres Vedras levou a melhor nos penáltis e está na final da competição
Médio do Rio Ave enalteceu a adaptação à cultura do novo país e agradeceu à receção vilacondense
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão