_

Ivan Baptista antevê dificuldades frente ao Racing Power: «Será das deslocações mais difíceis»

Roger Schmidt em conferência sobre o jogo do Benfica
• Foto: SL Benfica

Ivan Baptista antevê um jogo difícil este domingo em casa do Racing Power, a contar para 10ª jornada da Liga BPI. "Será talvez das deslocações mais difíceis que vamos ter nesta 2ª volta do campeonato", reconheceu o treinador das águias, que não poupou elogios à formação de Setúbal.

"Será um adversário difícil, que se bate sempre bem, num campo que também não é muito fácil pelas condições que vai apresentar, mas estamos muito focados em continuar o nosso caminho na Liga BPI", afirmou Baptista, que garantiu a total preparação das encarnadas para manter o 1.º lugar na competição: "Sabemos que não podemos facilitar neste tipo de jogos se queremos continuar com o objetivo de seguir na frente do campeonato. Estamos precavidos para uma equipa que vai tentar complicar o nosso jogo, vai tentar atrasar aquilo que possa ser uma entrada mais forte ao nosso lado, mas vai depender muito da forma como nós encararmos o duelo, da forma como conseguirmos entrar e tentar resolver o quanto antes".

PUB

O treinador de 34 anos alertou também para as novidades no plantel do Racing Power e as surpresas que podem trazer para a partida, com a recente contratação de Albano Oliveira para o comando técnico do 6.º classificado da Liga BPI. "Uma equipa que mudou de treinador recentemente, certamente também está num processo de introdução de novas dinâmicas, por isso torna-se um adversário algo difícil de prever. É certo que já tiveram dois jogos com este novo treinador. Já é possível ver algumas coisas, mas é sempre um processo que leva o seu tempo", frisou Ivan Baptista. 

No último duelo entre as duas equipas, ninguém conseguiu finalizar, com o jogo a acabar num empate sem golos. O técnico encarnado não quer que a história se repita: "Aqui em casa, embora tivéssemos dominado o jogo e tenhamos tido muitas oportunidades para concretizar, acabámos por não conseguir. Foi a 1ª equipa que nos tirou pontos na Liga BPI e queremos muito, não diria vingar esse resultado, porque é um sentimento que não gosto muito de partilhar, mas acima de tudo mostrar nesta 2ª volta que estamos cientes dos perigos que vamos encontrar, nomeadamente com este adversário".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Feminino Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB