_
Ivan Baptista, treinador da equipa de futebol feminino do Benfica, espera dar continuidade ao bom momento da sua equipa diante do Torreense, no jogo das meias-finais da Taça da Liga.
"Nós, naturalmente, queremos dar seguimento a uma série de 5 vitórias consecutivas, mas mais do que dar seguimento a essas vitórias consecutivas é carimbar, no fundo, mais uma etapa num dos grandes objetivos que temos para esta época, que passa por revalidar o título da Taça da Liga", começou por dizer à BTV.
Nas mesmas declarações, o técnico, de 34 anos, quer honrar a camisola no Jamor, casa emprestada do Torreense, de forma a poder revalidar o título da Taça da Liga.
"A nós cabe-nos conseguir ser superiores a uma boa equipa do Torreense, mas assumindo naturalmente essa responsabilidade de quem quer continuar na prova, de quem quer revalidar um título, e de quem sabe as cores do emblema que está a defender", concluiu.
Nycole Raysla, Marta Salvador, Inês Meninas, Andreia Norton, Ana Borges e Andrea Falcón estão entregues ao departamento clínico do Benfica e estão fora da partida, que está marcada para amanhã, às 14h30.
A lista de convocadas por Ivan Baptista:
Anna Gasper, Beatriz Cameirão, Catarina Amado, Carole Costa, Caroline Møller, Carolina Tristão, Chandra Davidson, Christy Ucheibe, Cristina Prieto, Diana Gomes, Diana Silva, Lara Martins, Lena Pauels, Letícia Almeida, Lúcia Alves, Marit Lund, Neide Guedes, Pauleta, Rakel Engesvik e Thaís Lima.
Treinador do Benfica fez a antevisão ao jogo com o Torreense, das meias-finais da Taça da Liga
Não há como esconder as diferenças (Emilie Bragstad tem 1,88m, Brenda Pérez 1,54m), mas leoas têm outros argumentos
Ex-leoa marcou na Alemanha e colocou italianas a vencer ao Wolfsburgo por 1-0 ao intervalo
Joline estava sem clube depois de ter representado o Eastern Flames (Arábia Saudita) na época passada
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA