_
Jéssica Silva abordou a saída do Benfica, no final da última temporada, numa entrevista à Sport TV que poderá ser vista na íntegra esta sexta-feira, às 21h. A internacional portuguesa, que representa o Gotham FC, dos EUA, confessou que "preferia que as coisas tivessem sido feitas de outra maneira", mas que o sentimento pelo clube encarnado não mudou.
"Muito sinceramente, sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira - mesmo com a treinadora, com o clube, com o que fosse. Preferia que as coisas tivessem sido feitas de outra maneira, mas, lá está, são as opções da treinadora e contra isso não posso fazer nada. Como sempre disse, o Benfica faz parte do meu coração", pode ouvir-se num excerto já publicado pela Sport TV.
Jéssica Silva foi ainda questionada sobre se pensa voltar ao Benfica: "Não, muito sinceramente acho que isso não vai acontecer. Nem sei se vou acabar a carreira em Portugal, mas não acredito que volte para o Benfica. Não por causa da situação. O sentimento pelo clube existe, tenho muito respeito pelo Benfica e acho que isso é o importante. Fui muito feliz, independentemente desse acontecimento, mas claro que também há alguma mágoa, não com o clube mas com essa situação que eu acho que podia ter sido gerida de outra forma".
Sorteio das meias-finais ditou que Benfica visita Torres Vedras, ao passo que o Sporting defronta o Valadares Gaia
V. Guimarães desperdiçou vantagem de dois golos diante do FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Lenka Mazuchova restabeleceu o empate aos 90' da primeira mão das meias-finais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME