Internacional portuguesa em entrevista à Sport TV
Jéssica Silva abordou a saída do Benfica, no final da última temporada, numa entrevista à Sport TV que poderá ser vista na íntegra esta sexta-feira, às 21h. A internacional portuguesa, que representa o Gotham FC, dos EUA, confessou que "preferia que as coisas tivessem sido feitas de outra maneira", mas que o sentimento pelo clube encarnado não mudou.
"Muito sinceramente, sinto que as coisas podiam ter sido feitas de outra maneira - mesmo com a treinadora, com o clube, com o que fosse. Preferia que as coisas tivessem sido feitas de outra maneira, mas, lá está, são as opções da treinadora e contra isso não posso fazer nada. Como sempre disse, o Benfica faz parte do meu coração", pode ouvir-se num excerto já publicado pela Sport TV.
Relacionadas
Jéssica Silva foi ainda questionada sobre se pensa voltar ao Benfica: "Não, muito sinceramente acho que isso não vai acontecer. Nem sei se vou acabar a carreira em Portugal, mas não acredito que volte para o Benfica. Não por causa da situação. O sentimento pelo clube existe, tenho muito respeito pelo Benfica e acho que isso é o importante. Fui muito feliz, independentemente desse acontecimento, mas claro que também há alguma mágoa, não com o clube mas com essa situação que eu acho que podia ter sido gerida de outra forma".
Jéssica Silva fala sobre a saída do Benfica
— sport tv (@sporttvportugal) December 13, 2024
Vê a Grande Entrevista, hoje, às 21:00, na sport.tv+#sporttvportugal #grandeentrevista #jessicasilva pic.twitter.com/zQilfF8pmm
Bávaros pagaram 7,5 milhões de euros pelo recinto
Navegadoras saem derrotadas no segundo teste com as norte-americanas mas voltam a deixar bom sinais
Árbitra foi nomeada pela UEFA para o Albânia-Chipre
Vitória (2-1) histórica de Portugal diante dos Estados Unidos mereceu elogios da ex-internacional lusa
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão