João Marques, treinador da equipa de futebol feminino do Benfica, considera que as encarnadas continuam a ter hipóteses de chegar à final da Taça de Portugal, apesar da derrota caseira (1-2) com o Sp. Braga, na 1.ª mão das meias-finais
"O sonho do Jamor continua vivo. A minha equipa foi mais forte nos 90 minutos, com atitude, querer e compromisso. Conhecíamos bem o jogo do Braga, mas infelizmente sofremos dois golos de bola parada. O resultado não espelha o que aconteceu durante o jogo. Em Braga, vamos ter uma tarefa que não é fácil, mas, no dia 18 de maio, a equipa que vai estar na final do Jamor vai ser o Benfica. Sabemos da nossa qualidade e vamos dar a volta na segunda parte desta eliminatória", disse o técnico, que deixou um reparo aos árbitros: "deviam ver o jogo, analisá-lo e ver o que não correu bem. É complicado fatores extra jogo não nos possibilitarem outro resultado. Este é um conselho construtivo."
Com um trajeto perfeito na 2.ª divisão, o Benfica teve este domingo o primeiro teste a sério perante um dos candidatos ao título no principal escalão e João Marques não tem dúvidas de que as águias vão lutar pelo trono quando estiverem na 1.ª divisão: "Estamos preparados para estes jogos. Senti a minha equipa superior ao adversário e estamos preparados para lutar pelo título na primeira divisão, pois temos capacidades iguais ou superiores aos adversários."
Por LusaO treinador das águias não deixa margem de erro na disputa por um lugar nas 'meias' da Taça da Liga
O treinador do Sporting tem o objetivo de garantir o apuramento para a próxima fase da Taça da Liga
Diretora para o futebol feminino da FPF revela nova prova no Congresso a decorrer na Cidade do Futebol
'Madrinha' da estreia do clube minhoto na Liga BPI, Vanessa Marques diz que época "não surpreende"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto