A polémica entre a seleção feminina da Espanha e do Brasil instalou-se durante os Jogos Olímpicos de Paris quando Jenni Hermoso referiu que a seleção brasileira "não joga futebol". Agora, Tarciane dos Santos, futebolista do Corinthians, alimentou a polémica com declarações que estão a dar que falar.
"Sabemos qua a Alexia e a Aitana são as melhores do mundo, mas elas também têm de nos respeitar porque praticamos o mesmo desporto", referiu em entrevista ao 'Charla Podcast'.
"Olham para nós como se não fôssemos nada em campo", acrescentou a jogadora da seleção do Brasil, que defrontou a Espanha na fase de grupos e nas meias-finais do torneio olímpico de futebol feminino.
Tarciane dos Santos revelou ainda que Cata Coll, guarda-redes espanhola, lhe apertou tanto a mão no túnel que "quase a partiu" e que Jenni Hermoso avisou-a que não lhe podia tocar.
Recorde-se que o Brasil eliminou a Espanha nas meias-finais do torneio olímpicos de futebol feminino e que depois perdeu frente aos EUA na final, conquistando então a medalha de prata. Já a Espanha saiu derrotada do duelo com a Alemanha na luta pela medalha de bronze.
Por RecordJoana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Equipas termiram o encontro reduzidas a 10 devido às expulsões de Telma Encarnação e Pamela González
Sporting procura regressar às vitórias após dois empates seguidos, com Benfica e Torreense
Triunfo por 2-0 no Seixal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq