_
"Surreal o que aconteceu, desumano!". Foi desta forma que Jéssica Pinto, jogadora do Nogueirense, começou por denunciar, nas redes sociais, o ocorrido no jogo deste sábado, com o São Romão, em S. Mamede. Desafiado a revelar o que se passou, o presidente do Nogueirense, Ângelo Coelho, deu conta do sucedido.
"O que se passou foi que a bola não rolava, tantas eram as poças de água, o jogo foi interrompido mais de 15 vezes e, contra todos os regulamentos, foi sempre retomado, mesmo depois de mais de 30 minutos de espera. Não foi permitido a um diretor nosso ficar no banco, devido ao regulamento, ficou ao frio e à chuva, teve de ir para o hospital, com hipotermia, como duas jogadoras nossas. Tudo decisões do árbitro [a árbitra nomeada para o jogo da Taça Feminina Promoção, Série C, entre o São Romão e a equipa da Maia que disputa também a 4.ª Divisão foi Mariana Pereira], relatou a Record o dirigente.
"Foi displicência total!", atirou Ângelo Coelho, rematando: "Se é assim que querem promover o feminino, não vale a pena estar a perder tempo."
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
"Se é assim que querem promover o futebol feminino, não vale a pena estar a perder tempo", atira o presidente Ângelo Coelho a Record
Ex-treinadora do Sporting volta a integrar equipa técnica na NWSL, nos EUA, depois dos Utah Royals
Técnico do Sporting explica saídas e ausência de reforços neste mercado
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto