Kika Nazareth esteve em destaque na goleada (4-1) do Barcelona em casa das austríacas do St. Polten, num encontro referente à 4.ª jornada da Liga dos Campeões feminina. A internacional portuguesa brilhou com dois golos e um assistência, mostrando assim que está a atravessar um excelente momento de forma, o melhor desde que chegou à Catalunha.
Kika, que já havia marcado e assistido no primeiro duelo frente ao St. Polten (7-0), voltou a usar a mesma receita no reencontro com a formação austríaca, mas desta feita anotou mais um golo. Tudo começou ao 20 minutos, quando a criativa ex-Benfica roubou uma bola na defesa e, sem dificuldades, inaugurou o marcador. O bis apareceu nove minutos depois, com Kika a receber na área, com a canhota, e a finalizar depois com o pé direito, num movimento a fazer lembrar os pivôs de futsal. O terceiro surgiu ainda antes do intervalo, por Vicky López (3'1), mas Kika ainda tinha algo a dizer. Aos 57 minutos, a craque lusa, de 22 anos, 'matou' no peito e assistiu (com classe) Putellas, que fez o 4-0. O golo de honra do St. Polten surgiria logo de seguida, por Madl (59').
Kika começa a mostrar-se a um nível cada vez mais elevado no Barcelona, somando quatro golos e três assistências em 14 jogos. A turma catalã segue assim em 2.º no Grupo D, com 9 pontos, menos três do que o líder Manchester City, que soma por vitórias todos os quatro jogos disputados.
Pentacampeãs invictas, com 10 vitórias e dois empates
Benfica visita este domingo o Damaiense, na 12.ª jornada da Liga BPI
Guarda-redes mudou-se para o Oeste e defendeu tudo para afastar o Benfica da Taça da Liga
Fechado o grupo das oito equipas que vão lutar pelo troféu
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder