Kika Nazareth ganhou o Prémio Revelação na Gala das Campeãs. No discurso, a jogadora do Benfica, de 21 anos, dividiu os louros pela treinadora e pelas colegas, de forma bem-humorada, e mostrou-se grata ao clube da Luz.
"Agradeço esta distinção. Este não é um prémio individual, mas coletivo. É um discurso já feito, mas que não deixa de ser verdade. Futebol é coletivo. Se não fossem os berros da míster Patão, as discussões com a Norton, este clube fantástico, como é o Benfica, nada disto seria possível. Por trás de uma grande jogadora, há grande equipa, por trás de grande equipa, há grande jogo e grande Federação", expressou.
Mais uma grande iniciativa do nosso jornal
Jogadoras estão no boletim clínico
José Pina Ferreira insurge-se contra convite feito para participar na Liga BPI e posterior exclusão e deixa duras críticas a Pedro Proença
Micael Sequeira chamou 21 jogadoras para o duelo com a Roma da 1ª mão da 3.ª pré-eliminatória
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos