Fim da linha para Luís Andrade no comando técnico da equipa feminina do Flamengo. O português, de 49 anos, deixa o cargo após a pesada derrota (1-4) no terreno do Santos na 2ª mão dos quartos-de-final do Brasileirão, que agudizou a crise provocada pelo desaire (1-3) em casa no primeiro jogo.
O antigo médio-defensivo assumiu o Flamengo em dezembro de 2021 e comandou a equipa em 63 partidas. Ao todo, as cariocas obtiveram 39 vitórias e 8 empates neste período, sendo que sofreram 16 derrotas. Em Portugal, Luís Andrade orientou as equipas do Tenente Valdez, Damaiense, Alta de Lisboa, Atlético da Malveira e Benfica, onde conquistou a Supertaça e a Taça da Liga na época de 2019/20. Ao serviço do Flamengo venceu uma Copa Rio.
O clube do Rio de Janeiro comunicou a saída do técnico com uma nota no site oficial: "O Clube de Regatas do Flamengo informa que Luís Andrade não é mais técnico da equipa profissional de futebol feminino. Agradecemos pelos serviços prestados e desejamos sucesso na sequência da carreira".
Por Nuno Miguel FerreiraEquipa de Micael Sequeira 'cai' para a Europa Cup, prova que se disputa pela primeira vez este ano
Ivo Roque abordou partida marcada para domingo
Ex-presidente do Racing Power lembra que, além desse clube, só Valadares Gaia e Damainse não estão na Liga Portugal
Equipa feminina do Sporting joga esta 5.ª feira, contra a Roma, a qualificação para a Liga dos Campeões
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão