Mariana Cabral quebrou o silêncio sobre a saída do comando técnico da equipa feminina do Sporting. A treinadora-adjunta dos Utah Royals concedeu uma entrevista à SIC Notícias, na qual explicou a razão para ter deixado as leoas.
"As coisas não correram da forma que eu entendia que poderiam correr e, por isso, achei que seria o melhor para mim, também para o clube e para as jogadoras, que houvesse outro caminho. Não partilhámos as mesmas ideias", referiu, acrescentando: "Já não me apetecia ter de estar todos os dias a lutar por algo".
"O treinador, no futebol masculino, não tem de estar todos os dias a pedir para treinar num relvado e não num sintético. Não tem de se queixar porque está a treinar com 15 bolas e todas diferentes umas das outras", disse.
Sorteio das meias-finais ditou que Benfica visita Torres Vedras, ao passo que o Sporting defronta o Valadares Gaia
V. Guimarães desperdiçou vantagem de dois golos diante do FC Porto nas meias-finais da Taça de Portugal feminina
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Lenka Mazuchova restabeleceu o empate aos 90' da primeira mão das meias-finais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME