Leões anunciaram decisão através de um comunicado no site oficial
O Sporting anunciou esta sexta-feira que chegou a acordo para a revogação do contrato que ligava Mariana Cabral ao clube. A treinadora deixa assim o comando técnico da equipa feminina dos leões.
"O Sporting agradece o trabalho desenvolvido por Mariana Cabral ao serviço do emblema leonino", pode ler-se no comunicado do emblema de Alvalade, que revela ainda que o treinador-adjunto João Mateus irá dirigir a equipa no jogo frente ao Torreense, marcado para sábado, pelas 15 horas. "A constituição da nova equipa técnica será apresentada oportunamente", lê-se ainda.
Relacionadas
A vontade de sair, transmitida ainda antes da derrota (0-2) no dérbi com o Benfica para a Liga BPI, dá-se, confirmou Record, devido a discordâncias relativamente a temas internos do clube, entre os quais a demora para a realização da cirurgia à clavícula de Joana Martins. Do lado da direção, também já existia algum desgaste face a algumas exigências da treinadora.
Mariana Cabral deixa assim o clube que dirigia desde a temporada 2021/22, depois de já ter passado, anteriormente, por outros escalões no Sporting.
A equipa feminina dos verdes e brancos, refira-se, passa por esta altura por uma má fase, averbando três derrotas consecutivas frente a Real Madrid, por duas vezes, e Benfica.
[notícia atualizada às 15h28]
Benfica pode isolar-se na liderança da Liga BPI
Avançada brasileira tinha sofrido um traumatismo cranioencefálico a 12 de outubro
Barcelona esclarece problema físico da internacional portuguesa em comunicado
Avançada internacional portuguesa foi submetida a uma "cirurgia abdominal eletiva"
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos